: Forte oração para atrair a pessoa amad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oração pra ele te ligar

+7
arte
Lucelia Aparecida de Oliv
luana
renato silva
ja
samiradeusa
marjory
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Seg Abr 07, 2014 1:54 am

Re: ORAÇÃO FORTE SANTA CATARINA P/TRAZER S/AMOR DE VOLTA
salve minha beata santa catarina QUE atras de mim (REPS) venha de rastro apaixonado e manso.salve minha beata santa catarina dizendo assim;conheço a tua força e teu poder e te peço que me atenda preciso;que [REPS]não coma não durma e não beba e não consiga se divertir e fique só pensando em mim se não estiver ao meu lado que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.que seu desejo por mim (MOGH)o deixe cego para outras mulheres.que nenhuma outra mulher consiga fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder.que [REPS] me procure a todo instante hoje agora desejando estar ao meu lado.e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver onde estiver [REPS] ira parar porque o seu pensamento esta em mim.(MOGH)(REPS) você ira ficar louco de desejo e tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim,neste momento peço a ti minha beata santa catarina que faça(REPS) ficar louco de paixão desejo com muito muito muito muito amor por mim e muito apaixonado e ficara louco de!!!vontade de !estar comigo de me abraçar e me beijar e fazer amor comigo.e ao deitar acordar que tenha sonhos comigo fazendo com que ele se apaixone cada vez mais por mim.peço ajuda a ti minha beata santa catarina que faça [REPS] me ache linda me ache interessante e ache meu corpo lindo e fique louco por mim e sinta muito muito muito e muito desejo por mim.(MOGH) FAÇA COM QUE(REPS] sinta prazer somente em ouvir minha voz leve até ele neste momento a minha face.faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nem sentira.peço a ti minha beata santa catarina que me torne uma mulher muitíssima atraente sedutora para ele e me de o poder de conquistar O CORAÇÃO DE (REPS)NOVAMENTE e que eu leve [REPS] (MOGH) que ele fique louco de tanto desejo e muito amor loucamente como dois apaixonados e seja uma explosao de tanto amor tesao desejo.minha beata santa catarina quebre as forças de [REPS]e faça ele ficar bem manso, calmo carinhoso e definitivamente ao meu lado me amando me respeitando.Que ele me assuma como sua namorada,amiga e companheira perante a todos seus amigos, dizendo que eu (MOGH) a mulher da sua vida e que ele não consegue mais ficar sem mim (MOGH)agradeço por estar trabalhando a meu favor.vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar de ti te peço me traga [REPS]de volta ele para meus braços e muito muito muito muito apaixonado carinhoso romântico amável comigo.suplico a senhora minha amada Santa Catarina que neste exato momento a senhora visite o (REPS) e sopre suavemente meu nome (MOGH) no ouvido dele, e leve ao coração dele muito mais muito amor por mim (MOGH)obrigada minha beata santa catarina confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto a mim quero que me torne uma mulher muito bonita jovem delicada amada e querida por todos abra todos meus caminhos me ajude a conseguir tudo que quero com rapidez e urgência. muito obrigada por tudo seja minha guardiã a todo momento. [REPS, REPS, REPS] você vai voltar pra mim pelos poderes da beata!santa catarina ela vai te trazer louco por mim completamente apaixonado muito mais com!muito medo de me perder ela vai trazer você manso pra fazer todas as minhas vontades porque só por mim você terá amor só a minha boca você terá vontade de beijar ela vai amarrar você junto a mim eu confio nos poderes da beata santa catarina e assim será assim esta feito e publicarei sempre esta oração a seu favor minha beata santa catarina.eu profetizo em nome do pai e do espírito santo, que assim será e assim esta feito;copie e cole um pedido igual a esse aqui e dentro 7 dias seu pedido será atendido - See more at: http://inforum.insite.com.br/71956/13219378.html?ref=inpa#sthash.1zo66aLL.dpuf
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por Lucelia Aparecida de Oliv Seg Abr 07, 2014 4:39 am


Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação Re: oração pra ele te ligar
Mensagem por renato silva em Seg Mar 10, 2014 4:51 pm

Senhor, quero que (BCPM) nesse exato momento esteja pensando em mim (RHCS) querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (BCPM) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim (RHCS), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (BCPM) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo, será assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .
Eu te agradeço Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Lucelia Aparecida de Oliv

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por Lucelia Aparecida de Oliv Seg Abr 07, 2014 4:39 am


Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação Re: oração pra ele te ligar
Mensagem por renato silva em Seg Mar 10, 2014 4:51 pm

Senhor, quero que (BCPM) nesse exato momento esteja pensando em mim (RHCS) querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (BCPM) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim (RHCS), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (BCPM) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo, será assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .
Eu te agradeço Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Lucelia Aparecida de Oliv

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por Lucelia Aparecida de Oliv Seg Abr 07, 2014 4:40 am


Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação Re: oração pra ele te ligar
Mensagem por renato silva em Seg Mar 10, 2014 4:51 pm

Senhor, quero que (BCPM) nesse exato momento esteja pensando em mim (RHCS) querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (BCPM) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim (RHCS), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (BCPM) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo, será assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .
Eu te agradeço Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Lucelia Aparecida de Oliv

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por Lucelia Aparecida de Oliv Seg Abr 07, 2014 3:12 pm

r renato silva em Seg Mar 10, 2014 4:49 pm

Senhor, quero que (BCPM) nesse exato momento esteja pensando em mim (RHCS) querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (BCPM) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim (RHCS), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (BCPM) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo, será assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .
Eu te agradeço Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Lucelia Aparecida de Oliv

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por Lucelia Aparecida de Oliv Seg Abr 07, 2014 3:12 pm

r renato silva em Seg Mar 10, 2014 4:49 pm

Senhor, quero que (BCPM) nesse exato momento esteja pensando em mim (RHCS) querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (BCPM) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim (RHCS), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (BCPM) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo, será assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .
Eu te agradeço Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Lucelia Aparecida de Oliv

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por Lucelia Aparecida de Oliv Seg Abr 07, 2014 3:12 pm

r renato silva em Seg Mar 10, 2014 4:49 pm

Senhor, quero que (BCPM) nesse exato momento esteja pensando em mim (RHCS) querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (BCPM) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim (RHCS), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (BCPM) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo, será assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .
Eu te agradeço Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Lucelia Aparecida de Oliv

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Seg Abr 07, 2014 8:30 pm

Re: ORAÇÃO FORTE SANTA CATARINA P/TRAZER S/AMOR DE VOLTA
salve minha beata santa catarina QUE atras de mim (REPS) venha de rastro apaixonado e manso.salve minha beata santa catarina dizendo assim;conheço a tua força e teu poder e te peço que me atenda preciso;que [REPS]não coma não durma e não beba e não consiga se divertir e fique só pensando em mim se não estiver ao meu lado que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.que seu desejo por mim (MOGH)o deixe cego para outras mulheres.que nenhuma outra mulher consiga fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder.que [REPS] me procure a todo instante hoje agora desejando estar ao meu lado.e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver onde estiver [REPS] ira parar porque o seu pensamento esta em mim.(MOGH)(REPS) você ira ficar louco de desejo e tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim,neste momento peço a ti minha beata santa catarina que faça(REPS) ficar louco de paixão desejo com muito muito muito muito amor por mim e muito apaixonado e ficara louco de!!!vontade de !estar comigo de me abraçar e me beijar e fazer amor comigo.e ao deitar acordar que tenha sonhos comigo fazendo com que ele se apaixone cada vez mais por mim.peço ajuda a ti minha beata santa catarina que faça [REPS] me ache linda me ache interessante e ache meu corpo lindo e fique louco por mim e sinta muito muito muito e muito desejo por mim.(MOGH) FAÇA COM QUE(REPS] sinta prazer somente em ouvir minha voz leve até ele neste momento a minha face.faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nem sentira.peço a ti minha beata santa catarina que me torne uma mulher muitíssima atraente sedutora para ele e me de o poder de conquistar O CORAÇÃO DE (REPS)NOVAMENTE e que eu leve [REPS] (MOGH) que ele fique louco de tanto desejo e muito amor loucamente como dois apaixonados e seja uma explosao de tanto amor tesao desejo.minha beata santa catarina quebre as forças de [REPS]e faça ele ficar bem manso, calmo carinhoso e definitivamente ao meu lado me amando me respeitando.Que ele me assuma como sua namorada,amiga e companheira perante a todos seus amigos, dizendo que eu (MOGH) a mulher da sua vida e que ele não consegue mais ficar sem mim (MOGH)agradeço por estar trabalhando a meu favor.vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembrar de ti te peço me traga [REPS]de volta ele para meus braços e muito muito muito muito apaixonado carinhoso romântico amável comigo.suplico a senhora minha amada Santa Catarina que neste exato momento a senhora visite o (REPS) e sopre suavemente meu nome (MOGH) no ouvido dele, e leve ao coração dele muito mais muito amor por mim (MOGH)obrigada minha beata santa catarina confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto a mim quero que me torne uma mulher muito bonita jovem delicada amada e querida por todos abra todos meus caminhos me ajude a conseguir tudo que quero com rapidez e urgência. muito obrigada por tudo seja minha guardiã a todo momento. [REPS, REPS, REPS] você vai voltar pra mim pelos poderes da beata!santa catarina ela vai te trazer louco por mim completamente apaixonado muito mais com!muito medo de me perder ela vai trazer você manso pra fazer todas as minhas vontades porque só por mim você terá amor só a minha boca você terá vontade de beijar ela vai amarrar você junto a mim eu confio nos poderes da beata santa catarina e assim será assim esta feito e publicarei sempre esta oração a seu favor minha beata santa catarina.eu profetizo em nome do pai e do espírito santo, que assim será e assim esta feito;copie e cole um pedido igual a esse aqui e dentro 7 dias seu pedido será atendido - See more at: http://inforum.insite.com.br/71956/13219378.html?ref=inpa#sthash.DUH9QCqp.dpuf
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por Lucelia Aparecida de Oliv Ter Abr 08, 2014 3:26 am

Mensagem por marjory em Dom Out 20, 2013 9:26 am
Senhor, quero que (mpl) nesse exato momento esteja pensando em mim querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar. Que a boca de (mpl) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença. (Repita sete vezes) Me chama, me chama, me chama! Me chama, me chama, me chama! Me chama! Que (mpl) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois. Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Lucelia Aparecida de Oliv

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por Lucelia Aparecida de Oliv Ter Abr 08, 2014 3:26 am

Mensagem por marjory em Dom Out 20, 2013 9:26 am
Senhor, quero que (mpl) nesse exato momento esteja pensando em mim querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar. Que a boca de (mpl) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença. (Repita sete vezes) Me chama, me chama, me chama! Me chama, me chama, me chama! Me chama! Que (mpl) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois. Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

Lucelia Aparecida de Oliv

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Sex Abr 18, 2014 4:47 am


Cigana da estrada e da sedução, por favor eu imploro, vá até onde (m) estiver neste momento, e coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde (m) estiver ou com quem estiver, que ele (m) não pare de pensar em mim sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim e se (m) estiver com alguma companhia feminina, que ele (m) não sinta nenhum desejo ou atração por ela, fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o (m) pra mim, todo meu, agora que (m) mande msg. ou ligue agora, imediatamente. E que (m) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e, muito carinho e desejo por mim e, Assim que essa oração for publicada (m) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada porque sei que serei atendida neste momento..
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Sáb Abr 19, 2014 4:06 am


cristiane respondido 3 meses atrás
Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
1 Comentário
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Sáb Abr 19, 2014 4:08 am

cristiane respondido 3 meses atrás
Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
1 Comentário
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Sáb Abr 19, 2014 4:09 am

cristiane respondido 3 meses atrás
Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
1 Comentário
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Sáb Abr 19, 2014 4:13 am

Cigana da estrada e da sedução, por favor eu imploro, vá até onde (m) estiver neste momento, e coloque a minha imagem em seu pensamento e no seu coração. Esteja onde (m) estiver ou com quem estiver, que ele (m) não pare de pensar em mim sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim e se (m) estiver com alguma companhia feminina, que ele (m) não sinta nenhum desejo ou atração por ela, fique com a minha imagem no pensamento. Por favor, traga o (m) pra mim, todo meu, agora que (m) mande msg. ou ligue agora, imediatamente. E que (m) não consiga me tirar do pensamento um só instante, sentindo vontade de falar comigo e, muito carinho e desejo por mim e, Assim que essa oração for publicada (m) vai lembrar de mim, e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada porque sei que serei atendida neste momento..
por samiradeusa
em Ontem à(s) 1:47 am

Buscar em: Seu primeiro fórum
Tópico: oração pra ele te ligar
Respostas: 38
Visto: 3707
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por arte Dom Abr 27, 2014 8:41 pm

ORACAO PODEROSA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

Meu Jesus Cristo vá aonde K.O.S. estiver e faça com que ele
não descanse enquanto não falar comigo P.C.A., que seja pelos
poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,
pelas virtudes das águas, invoco PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO.
Pela força do sangue de Cristo derramado na cruz dirija-se ate
onde K.O.S. estiver nesse momento e a traga até mim P.C.A..
K.O.S. que seu espírito se banhe na essência do amor e me
devolva em dobro. Que K.O.S. jamais deseje outra mulher e
que ele tenha olhos só para mim P.C.A.. Salve PAI, FILHO E ESPIRITO
SANTO, te peço: Move tudo em meu favor trazendo para mim K.O.S.
e pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura,
vai movendo, traga para mim K.O.S. de volta o mais rápido possível,
muito apaixonado que dessa vez ele volte definitivamente e me peça
para ficar comigo para sempre. Que K.O.S. ame somente a mim P.C.A.
e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo, que não consiga
olhar com desejo para nenhuma outra mulher. Que se sinta muito bem
ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e assuma
de vez a nossa relação e me peça para ficar comigo para sempre.
Que hoje ele queira estar comigo, se não estiver que sofra e não
consiga nem conversar, nem comer, nem beber, não sinta alegria
nem desejo de estar com outra pessoa. Que K.O.S. venha suplicar
a minha companhia e o meu amor. Que K.O.S. sinta minha falta e
não consiga parar de pensar em nós dois juntos, e que não queira
sair a não ser em minha companhia. Assim seja, assim será, assim está
feito. Conheço a força e o poder do PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO. Te peço,
atenda o meu pedido. Que K.O.S. VENHA PARA MIM , A ME AMAR, não durma se
não tiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim.
Que K.O.S. fique cego para outras Mulheres. Que K.O.S. não consiga
fazer sexo com outra Mulher e que se ele tentar fazer, o corpo dele
não agüentará e ele não tocará em ninguém. Que K.O.S. deixe de vez de
amar, de abraçar, de beijar outra mulher, e me assuma em seu coração.
Faça com que ele arda de saudade somente em ouvir a minha voz,
ou olhar minha foto, ou pensar em mim (P.C.A.), faça K.O.S. sentir
por mim, P.C.A., um desejo fora do normal, rogo e suplico que me ponha
sobre selo em seu coração. Agradeço por estar movendo tudo a meu favor.
Vou divulgar esta oração crendo que ainda hoje DEUS PAI, FILHO E
ESPIRITO SANTO trará K.O.S. para mim P.C.A. Faça que ele se torne meu
ainda hoje, pense em mim e me procure. Ainda que K.O.S. resista,
sopre o meu nome P.C.A. no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer.
Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de
mim P.C.A., pois terá forte desejo de ME AMAR. Que venha manso e me
amando, dizendo que me quer sempre ao seu lado, e me peça para ficar
comigo PRA SEMPRE. Assim seja e assim será. Eu profetizo em nome do
Pai, do Filho e do Espirito Santo que K.O.S. vira correndo atrás
de mim P.C.A., muito apaixonado, pedindo para casar comigo.
Mesmo que tenha que enfrentar toda a sua família.
Confio no poder do nome de JESUS, cada vez que for lida essa oração,
mais forte ela se fará. Estarei publicando esta oração,
pedindo que me conceda o desejo do meu coração: traga K.O.S. para mim
P.C.A., me amando. Sei que o DEUS PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO
já esta soprando o meu nome de dia e de noite, e daqui mais um pouco,
ele não conseguirá comer, beber, dormir ou concentra-se em mais nada
se não me procurar e vier ao meu encontro para ficar comigo P.C.A..
Confio no poder do todo e infinitamente poderoso DEUS PAI, DEUS FILHO,
DEUS ESPIRITO SANTO E NO NOME DE JESUS CRISTO. Vou continuar divulgando
essa oração poderosa. Que assim seja, assim será e assim esta feito.
Amém.

arte

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por arte Seg Abr 28, 2014 8:21 pm

Senhor, quero que (car) nesse exato momento esteja pensando em mim querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar. Que a boca de (car) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença. (Repita sete vezes) Me chama, me chama, me chama! Me chama, me chama, me chama! Me chama! Que (car) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois. Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

arte

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por arte Seg Abr 28, 2014 8:21 pm

Senhor, quero que (car) nesse exato momento esteja pensando em mim querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar. Que a boca de (car) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença. (Repita sete vezes) Me chama, me chama, me chama! Me chama, me chama, me chama! Me chama! Que (car) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois. Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

arte

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por arte Seg Abr 28, 2014 8:21 pm

Senhor, quero que (car) nesse exato momento esteja pensando em mim querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar. Que a boca de (car) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença. (Repita sete vezes) Me chama, me chama, me chama! Me chama, me chama, me chama! Me chama! Que (car) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois. Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!

arte

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Seg maio 05, 2014 3:04 am



Mensagens: 1
Data de inscrição: 18/11/2013


MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta - oracao ao anjo da guarda Seg Nov 18, 2013 3:39 pm
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Seg maio 05, 2014 3:05 am



Mensagens: 1
Data de inscrição: 18/11/2013


MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta - oracao ao anjo da guarda Seg Nov 18, 2013 3:39 pm
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Seg maio 05, 2014 3:05 am



Mensagens: 1
Data de inscrição: 18/11/2013


MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta - oracao ao anjo da guarda Seg Nov 18, 2013 3:39 pm
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Seg maio 05, 2014 3:08 am



Mensagens: 1
Data de inscrição: 18/11/2013


MensagemAssunto: Re: Como trazer o amor de volta - oracao ao anjo da guarda Seg Nov 18, 2013 3:39 pm
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADAmpl) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME var), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA...mpl) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME var), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME var) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA...mpl) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME var), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (NOME DA PESSOA AMADA...mpl) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Seg maio 05, 2014 3:41 am

Re: Oração poderosa nossa senhora DESTERRO PARA AFASTAR RIVAL FR
Ó Poderosa Nossa senhora do desterro, desterra (AALM) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com ele (AALM) brigue com (FRCJ., e tenha muito ódio deles (FRC) para que ele (AALM) perceba que ele me ama (LF), pois eu sou a ALMA GEMEA dele, A MULHER PERFEITA PARA ELE, que ele me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que NAO CONSIGA FICAR SEM FALAR COMIGO UM DIA SE QUER, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes (LF)e (AALM) e que (AALM) tenha nojo, seja grosseiro, trate mal, brigue de forma definitiva com (FRC) venha correndo Para mim [LFF) que ele não tenha pensamentos para as outras e nem de ir embora de perto de mim (LFF) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. Amém. Nossa Senhora do Desterro, amarra este homem, amarra este homem, amarra este homem para mim [LF). (AALM), te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outraMULHER OUTROS HOMEMS mulher que não seja eu (LFF) virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação. Te prendo (AALM) com toda minha força através de Nossa Senhora do Desterro, amarrando a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher OUTRO HOMEM te Interessará a não ser eu [LFF) Que (AALM) tenha nojo, raiva, de[FR) meu amor por ti será tudo! Socorro! Nossa Senhora do Desterro, traga [AALM), de volta para mim imediatamente, que (AALM)mande embora (FRC)OUTROS a desprezando, fazendo com que elE se sinta mal, trocando o nome dele (FRCj) ou outros pelo meu (LFF) E passa a mandar mensagem, telefonemas, para mim (LFF) NAO SE IMPORTANDO QUE ELa(FRC ) OU OUTRo PESSOAS VEJAM, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim (LFF) Prometo publicar esta oração 7 dias ! seguidos, todos os dias, pois Sei que a bondade da Nossa Senhora do Desterro, nas causas de amarração , reconciliação é muito grande e a Senhora vai me trazer esse amor de volta (AALM) Afastando de vez (FRC )OUTROS de (AALM ). para sempre, pois Assim eu quero e minha vontade, obrigada! Assim já estar feito. Amém. Não permita que eu perca a minha fé; pois minha fé e tudo o que me resta. - See more at: http://inforum.insite.com.br/124927/13194614.html?ref=infi#sthash.hOkYywed.dpuf
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

oração pra ele te ligar - Página 2 Empty Re: oração pra ele te ligar

Mensagem por samiradeusa Seg maio 05, 2014 3:51 am

Oraçao pra ele pensar em voce!
Iemanjá, minha rainha, faça com que (Fulano) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que ( Fulano) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
samiradeusa
samiradeusa

Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 31
Localização : apucarana

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos