: Forte oração para atrair a pessoa amad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oração para amarra a pessoa amada

2 participantes

Ir para baixo

oração para amarra a pessoa amada Empty oração para amarra a pessoa amada

Mensagem por marjory Sex Dez 06, 2013 1:44 am

Simpatia para amarrar amada(o)Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo GR., te amarro GR e te mantenho GR. pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. Enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite)

marjory

Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

oração para amarra a pessoa amada Empty Re: oração para amarra a pessoa amada

Mensagem por Anna34 Sáb Dez 21, 2013 5:07 pm

1. Oração forte para chamar alguém. Simpatia infalível porém não se pode voltar atrás...

Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim(JJEFM) você (LHSP) vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que (LHSP) não coma e não durma não beba não consiga se divertir fique triste e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que o corpo (LHSP) queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outros homens, E NAMORADos E OUTRAS pessoas. Que nenhum homem consiga nada com ele.Que ele deixe de vez todas as outras pessoas que tiver na rua, e tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhum outro que não seja eu. Que ele,(LHSP), me procure a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele (LHSP), irá parar porque o seu pensamento está em mim. (LHSP) irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça (LHSP) ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha ***Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça (LHSP) me achar lindo, me ache gostoso e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que (LHSP) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça (LHSP) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma pessoa muito boa de cama, que eu seja fogoso, atraente, sedutor, e me dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve (LHSP) à loucura quando estivermos fazendo amor. Que (LHSP) goze várias vezes e só de encostar em mim (LHSP) fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que nós façamos amor loucamente como dois animais selvagens no cio. Que nós sempre gozemos juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer (LHSP) muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma pessoa linda, jovem, delicada, amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência. Me ajude na parte financeira também pois estou precisando muito de dinheiro. Muito obrigada por tudo, seja minha guardiã todo o momento. Quero que (LHSP) me procure assim que chegar aqui e diga que me ama muito e que quer ficar comigo pra sempre QUE ME DE AMOR´, e que diga que sentiu muito a minha falta enquanto teve longe de mim e que quer me encontrar e dizer o quanto está louco por mim e que não quer me deixar nunca e não quer me perder jamais , e que queira ficar comigo pra sempre e me procure e se humilhe para mim pedindo para ficar comigo pra sempre e me peça perdão e que se humilhe pra mim . minha Rainha Maria Padilha quero que o (LHSP) rasteje ao meus pés. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares ou mande a 7 pessoas diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado.

Anna34

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos