: Forte oração para atrair a pessoa amad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oração para conseguir a pessoa amada

3 participantes

Ir para baixo

Oração para conseguir a pessoa amada Empty Oração para conseguir a pessoa amada

Mensagem por Gisely Rodrigues Sex Fev 14, 2014 9:59 pm

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ksg) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (KSG) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (KSG) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (KSG) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (KSG) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (KSG) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (KSG) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (KSG) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (KSG) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (KSG) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (KSG) nos sete cruzeiros, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (KSG) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (KSG) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (KSG) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja , assim será e assim está.

Gisely Rodrigues

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oração para conseguir a pessoa amada Empty Re: Oração para conseguir a pessoa amada

Mensagem por Nadjane a pires Sex Fev 21, 2014 6:37 pm

Senhor, quero que (GYA) nesse exato momento esteja pensando em mim querendo a todo custo , mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar. Que a boca de (GYA) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença. (Repita sete vezes) Me chama, me chama, me chama! Me chama, me chama, me chama! Me chama! Que (GYA) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois. Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor

Nadjane a pires

Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oração para conseguir a pessoa amada Empty Re: Oração para conseguir a pessoa amada

Mensagem por sepol lopes Seg Jan 19, 2015 9:27 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (IRM) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (IRM) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (IRM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (IRM) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (IRM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (IRM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (IRM) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (IRM) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (IRM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (IRM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (IRM) nos sete cruzeiros, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (IRM) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (IRM) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (IRM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja , assim será e assim está.

sepol lopes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração para conseguir a pessoa amada Empty Re: Oração para conseguir a pessoa amada

Mensagem por sepol lopes Seg Jan 19, 2015 9:27 am

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS...
Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (IRM) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (IRM) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (IRM) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (IRM) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (IRM) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (IRM) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (IRM) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (IRM) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (IRM) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (IRM) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (IRM) nos sete cruzeiros, somente para mim.
Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (IRM) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (IRM) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (IRM) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja , assim será e assim está.

sepol lopes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oração para conseguir a pessoa amada Empty Re: Oração para conseguir a pessoa amada

Mensagem por sepol lopes Seg Jan 19, 2015 9:51 am


ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA..
MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (nome da pessoa amada).Eu te amarro (nome da pessoa amada ).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (nome da pessoa amada.)para mim, faça com que meu amor (nome da pessoa amada.)volte urgente pra mim (seu nome todo. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (seu nome todo.). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (nome da pessoa amada.)dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (nome da pessoa amada.)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(seu nome todo.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (seu nome todo.)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(seu nome todo.) em mais nada! Longe de mim ele(nome da pessoa amada.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (nome da pessoa amada) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (nome da pessoa amada.) que ele despreze e ignore completamente (nome da sua rival, com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (nome da pessoa amada.) se declarar a ele, q ele (nome da pessoa amada.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (nome da pessoa amada.) que ele me ligue, me procure, (nome da pessoa amada.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (nome da pessoa amada) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (nome da pessoa amada.) pois terá olhos somente para mim (seu nome todo.) que o tesão de (nome da pessoa amada.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente(nome da pessoa amada.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (nome da pessoa amada.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

sepol lopes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos